home /

App Mobile "Men's Sexual Medicine"

 

A primeira aplicação que ajuda nas doenças sexuais masculinas

 

Descarregue-a na App Store ou no Google Play

Esta é a primeira aplicação informática nos universos da Urologia e da Medicina Sexual que permite a autoavaliação pelo homem de problemas relacionados com a esfera sexual. Destina-se, em particular, a quem ainda está relutante em recorrer ao seu médico e procura uma primeira orientação, ou por quem procura mais informação relacionada com a saúde masculina.
Esta aplicação fornece informação médica de elevada qualidade técnica e científica relativa a problemas sexuais e à saúde masculina em geral. Permite consultar, com a máxima conveniência e descrição, as respostas baseadas nos mais recentes estudos científicos para problemas urológicos e sexuais masculinos mais frequentes, como problemas da próstata, disfunção erétil, deficiência de testosterona ou ejaculação prematura. Adicionalmente, a aplicação permite a obtenção de um plano alimentar e de exercício físico personalizados, realizados por profissionais com competências nas respetivas áreas.

A Men's Sexual Medicine foi desenvolvida por alguns dos profissionais europeus com maior especialização e experiência na área da Andrologia e Saúde Masculina, como:

  • Eduardo García-Cruz (Hospital Clinic Barcelona, Espanha)
  • Javier Romero (Hospital 12 de Octubre, Madrid, Espanha)
  • Nuno Tomada (Centro Hospitalar S João, Porto, Portugal)
  • Ege Can Serefoglu (Bağcılar Training and Research Hospital, Istambul, Turquia)
  • Giulio Garaffa (St Peter’s Andrology and Institute of Urology, University College London Hospitals, Londres, Reino Unido). 

Conta ainda com o patrocínio científico das Sociedades Portuguesa e Espanhola de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução.

APP MOBILE MEN'S SEXUAL MEDICINE

FAÇA UMA AUTOAVALIAÇÃO E SAIBA LOGO QUAL É O DIAGNÓSTICO PROVÁVEL

  • DISFUNÇÃO ERÉTIL
  • EJACULAÇÃO PREMATURA
  • SINTOMAS DE TRATO URINÁRIO BAIXO
  • DIETA
  • EXERCÍCIO FÍSICO

No final, a aplicação disponibiliza um ficheiro, em formato pdf, que pode ser descarregado ou enviado para o email do utilizador, com o diagnóstico mais provável e sugestões de tratamento. As opções “Dieta” e “Exercício Físico” conduzem a um plano alimentar e de exercício físico personalizado, adaptado e adequado às características individuais do utilizador.​

A aplicação Men’s Sexual Medicine não pode, em situação alguma, 
substituir a avaliação e a orientação médica presencial.

O seu funcionamento baseia-se numa análise sistemática a partir da queixa clínica inicial e orienta o utilizador para o diagnóstico e tratamento, com base num algoritmo.